NEWS | Pílulas (fevereiro 2016)

Nas nossas “pílulas” do mês de fevereiro trazemos duas notas para você, leitor e fã, continuar se atualizando sobre as últimas novidades do New Order ou em torno de tópicos relacionados à banda. Esperamos, uma vez mais, atingir nosso objetivo: informar e aumentar o fã-clube. Boa leitura.

  • Em meio a divulgação dos locais e das datas da mini turnê que acontecerá em março nos Estados Unidos, o New Order confirmou hoje em suas redes sociais que o próximo single saído do álbum Music Complete será mesmo “Singularity”. A data oficial de lançamento não foi confirmada, embora especula-se que seja durante o mês de março também, coincidindo então com a tour norteamericana. Enquanto isso, a banda liberou no seu canal oficial no You Tube um clipe de áudio da versão “Extended Mix” que fará parte do single e exibiu uma variação da capa, que, com exceção do fundo negro, possui cores diferentes daquela do vinil de 12″que aparece no catálogo de pré-venda da Amazon britânica (e que já mostramos aqui em outro post).
CaNF0eYWkAAb5Xy

Outra versão para o artwork da capa de “Singularity”

  • Na próxima sexta-feira, dia 05, será realizado no Bridgewater Hall, Manchester, a primeiríssima apresentação do espetáculo musical Haçienda Classical. Trata-se de uma proposta ousada: dois ex-DJs do mítico club Haçienda (que pertencia ao New Order e à Factory Records), Mike Pickering e Graeme Park, vão reviver em suas carrapetas o créme de la créme que sacudiu a pista de dança da legendária casa noturna acompanhados de uma orquestra ao vivo – a Manchester Camerata (a mesma que participou do single-tributo a Tony Wilson, falecido ex-dono da Factory, em agosto do ano passado). A dupla também contará com a participação de vocalistas convidados (não divulgados). Posteriormente esse show viajará pela Inglaterra até o mês de julho. Vale lembrar que possivelmente o ex-baixista do New Order, Peter Hook, está envolvido nessa empreitada, uma vez que ele tem o controle sobre o licenciamento da marca FAC 51 The Haçienda, e, ao lado de Pickering e Park, já foi curador de compilações de faixas que se tornaram clássicos da casa. Pickering, por sua vez, assinou a curadoria do CD Club, que é o disco #03 do box-set Retro, do New Order, e que se dedica apenas a remixes de faixas da banda.
Hacienda-Classical-flyer-smaller

Cartaz oficial da noite de estreia do Haçienda Classical

Visite também nosso Instagram:
http://instagram.com/neworderbrfac553 Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s