NEWS | Johnny Marr sobre reunião do Electronic: é para levar a sério?

gettyimages-85511959_marr_sumnerelectronic_reunion

Electronic (B. Sumner e J. Marr). Foto by Getty Images.

Uma notícia publicada no site do New Musical Express no dia 04 de novembro e assinada por Andrew Trendell deixou fãs do Electronic – projeto musical criado no final da década de 1980 por Bernard Sumner (New Order) e Johnny Marr (ex-The Smiths) – muito animados.

Segundo Trendell, haveria rumores sobre um “retorno do Electronic” e que Johnny Marr, que hoje segue em bem sucedida carreira solo, estaria “aberto” a essa possibilidade.

Muita gente compartilhou a notícia pelas redes sociais com corações cheios de esperança. O Electronic é considerado o “projeto paralelo” mais bem sucedido de um integrante do New Order – na época em que foi criado, Marr vinha trabalhando como “guitarrista de aluguel”. Mas será que dá para levar a sério o que ele disse ao NME?

Leiam a nossa tradução da matéria escrita por Tendrell e tirem suas próprias conclusões…



JOHNNY MARR FALA SOBRE AS CHANCES DE REUNIÃO DO ELECTRONIC COM BERNARD SUMNER
por Andrew Tendrell

Johnny Marr falou recentemente sobre a possibilidade de uma reunião com Bernard Sumner para reativar Electronic.

O líder do New Order e Marr formaram a influente dupla de synthpop em 1988 e fizeram três álbuns bem sucedidos – o último, Twisted Tenderness, foi lançado em 1999.

Existem rumores sobre um retorno do Electronic aos palcos e em estúdio e o ex-guitarrista dos Smiths (e agora estrela solo) parece aberto a essa ideia.

Quando perguntado sobre as chances do Electronic voltar à ativa, Marr respondeu o seguinte: “Nunca diga nunca, mas nós temos tido alguns problemas com a bateria eletrônica. São questões legais”.

Ele brinca: “Quando encontrarmos o manual de instruções, nós voltaremos… Bernard e eu não lembramos mais como fazê-la funcionar”.

Em shows solos recentes Marr pode ser visto tocando a clássica “Getting Away With It” – Bernard chegou a se unir a ele no palco para tocarem juntos o primeiro hit do Electronic em um concerto no Jodrell Bank em 2013.

Visite também nosso Instagram:
http://instagram.com/neworderbrfac553 Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s